WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
Oi, como posso ajudar?

This is the default blog title

This is the default blog subtitle.

Dicas de como planejar o seu e-commerce para 2019

Dicas de como planejar o seu e-commerce para 2019

Se você acredita que 2019 é um bom ano para fazer seus planos acontecerem e, entre eles, está o sonho de empreender online ou expandir seu negócio para o canal virtual, confira as dicas para você planejar o seu e-commerce para 2019.

 

Analise o mercado de atuação

Encontre em outras lojas virtuais os produtos que pretende vender, verifique como o seu concorrente trabalha, olhe para os diferenciais deles e para os hábitos do seu consumidor.

 

Busque fornecedores e parceiros

Ter mais de uma opção é muito importante para negociar prazos e preços melhores, além de minimizar o risco do seu cliente se deparar com um item indisponível no seu catálogo.

 

Invista no marketing

Comece pesquisando ações que podem alavancar suas vendas e também possíveis campanhas para datas especiais.

 

Encontre uma empresa especializada em e-commerce

Procure a empresa que mais se encaixa com o tipo de loja que você quer. Ter o suporte de uma especialista garante mais segurança e assertividade nas decisões que irão impactar o seu negócio.

 

Prepare sua equipe de atendimento

Promova treinamentos aos colaboradores que irão falar com seus clientes, pois um atendimento de excelência é diretamente proporcional à satisfação dos seus clientes.

 

Atente-se para datas relevantes do ano

Coloque no seu planejamento as datas comemorativas de 2019 e prepare ações para as datas relevantes para o seu negócio, pois isto é fundamental para repor os produtos do estoque e organizar sua logística.

 

Olhe para as tendências

No início de um novo ano, inclua uma pesquisa das tendências que estão despontando no seu segmento, pois a transformação do mercado digital é constante.

Sua opinião é muito importante!