WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
Oi, como posso ajudar?

Blog

Fique por dentro das novidades.

7 FUNCIONALIDADES QUE SEU SITE PRECISA TER PARA SER UM SUCESSO

7 FUNCIONALIDADES QUE SEU SITE PRECISA TER PARA SER UM SUCESSO

Seu site é o seu cartão de visitas neste contexto digital que estamos inseridos. E existem algumas funcionalidades que seu site precisa ter para que sua empresa garanta resultados através do ambiente digital. A maioria das pessoas, atualmente, quando escutam falar de alguma empresa, correm para os buscadores, para saber mais sobre seus produtos e serviços. […]

Leia Mais

7 dicas de marketing para empresas usarem no fim de ano

7 dicas de marketing para empresas usarem no fim de ano

As festas de fim de ano já estão chegando e você, empreendedor, quer aproveitar as oportunidades desse momento para o seu negócio, certo? É possível aumentar as vendas e crescer ainda mais em 2018! Para isso, uma boa estratégia a ser utilizada é a utilização do marketing para empresas. O marketing pode ser definido como um conjunto de ações aplicadas após a analise das necessidades […]

Leia Mais

EXISTE DIFERENÇA ENTRE COMUNICAÇÃO E MARKETING?

EXISTE DIFERENÇA ENTRE COMUNICAÇÃO E MARKETING?

Marketing x Comunicação A palavra marketing significa “estudo do mercado”. Trata-se de um processo gerencial que tem como objetivo satisfazer as necessidades e desejos dos consumidores a partir de quatro pilares básicos que interferem diretamente nos resultados obtidos pelo marketing de uma empresa. São eles: produto, preço, praça e promoção. O produto diz respeito a aquilo que […]

Leia Mais

Eventos como estratégia de marketing de seu negócio

Eventos como estratégia de marketing  de seu negócio

Eventos como estratégia de marketing podem ser usados como ferramenta para o que hoje chamamos de “conversa com a marca”, além de buzz de mídia, nos termos mais antigos. Sua organização pode se beneficiar ganhando credibilidade, reputação ou awareness de marca, nos termos mais intangíveis. De métricas mais palpáveis, você pode usar um evento para converter […]

Leia Mais

Assessoria de imprensa para pequenas empresas: por que ela é essencial?

Assessoria de imprensa para pequenas empresas: por que ela é essencial?

Sua credibilidade vai às alturas Quando uma pequena empresa contrata uma assessoria de imprensa, ela ganha exposição no mercado, passa a estar em locais importantes de comunicação e, principalmente, ganha ares mais profissionais. Se o negócio tem um setor especialmente voltado para a comunicação com a mídia, a imagem que ela passa é de uma […]

Leia Mais

O que é Google Adwords?

O que é Google Adwords?

É a plataforma de links patrocinados do Google. Ela oferece um espaço valioso nos buscadores aos anunciantes que desejam exibir seu produto para bilhões de internautas. O Google foi criado no ano de 1998 e, apenas três anos mais tarde, se tornou referência mundial como mecanismo de busca on-line. Ao notar o grande tráfego no […]

Leia Mais

A importância da produção de conteúdo para as empresas

A importância da produção de conteúdo para as empresas

O mundo contemporâneo gira em torno da busca e do consumo de conteúdos no meio digital. Seja em forma de texto, infográfico, vídeo ou foto, o conteúdo é a grande base do nosso conhecimento e entretenimento diários. Além disso, é uma das principais fontes de atração e fidelização de clientes para muitas empresas ao redor do […]

Leia Mais

Por que ter um E-Commerce?

Por que ter um E-Commerce?

Pesquisa do Google divulgada mostra que o comércio eletrônico deve dobrar sua participação no faturamento do varejo até 2021, crescendo em média 12,4% ao ano. Isso representa que as vendas vão dobrar em cinco anos, chegando a R$ 85 bilhões. A participação deve sair de 5,4% em 2016 para 9,5% em 2021. Um dos fatores […]

Leia Mais

Qual a importância de um designer gráfico para uma empresa?

Qual a importância de um designer gráfico para uma empresa?

Com a concorrência cada vez mais acirrada, as empresas necessitam do trabalho de um profissional responsável pela comunicação visual, que terá o objetivo de inserir aquela marca na “cabeça” dos consumidores. É o caso do designer gráfico, que irá desenvolver todas as artes visuais da organização, desde o desenvolvimento do site até a personalização da […]

Leia Mais