WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
Oi, como posso ajudar?

Blog

Fique por dentro das novidades.

O que é Hashtag?

O que é Hashtag?

Hashtag é uma expressão bastante comum entre os usuários das redes sociais, na internet. Consiste de uma palavra-chave antecedida pelo símbolo #, conhecido popularmente no Brasil por “jogo da velha” ou “quadrado”. As hashtags são utilizadas para categorizar os conteúdos publicados nas redes sociais, ou seja, cria uma interação dinâmica do conteúdo com os outros integrantes da rede […]

Leia Mais

Design e marketing são aliados?!

Design e marketing são aliados?!

O marketing atual não se contém mais nos 4 Ps (produto, preço, praça e promoção), pois ele se tornou algo intangível, complexo de se mensurar. Está dificil agradar consumidores cada vez mais ativos e vorazes por produtos que possuam uma “identidade” e que os complete. O designer (especialmente o gráfico) tomou conhecimentos do marketing, não […]

Leia Mais

Natal e o marketing de oportunidade

Natal e o marketing de oportunidade

No mundo empresarial, as datas comemorativas são vistas como uma oportunidade de aumentar as vendas e prospectar novos clientes. No final do ano, tal fato, fica ainda mais evidente. Inspiradas pelo clima festivo, as pessoas ficam instigadas a consumir muito mais. É o momento das empresas agirem! As promoções já começam em novembro, com a […]

Leia Mais

Marketing digital é uma ótima opção para se consolidar no mercado

Marketing digital é uma ótima opção para se consolidar no mercado

Em 2017, cerca de 50 milhões de brasileiros já possuíam, ao menos, um empreendimento ou realizavam alguma atividade com o intuito de estabelecer um negócio futuramente. Foi o que revelou a Pesquisa Global Entrepreneurship Monitor (GEM). Perante a instabilidade econômica brasileira frente à crise, e os desafios de se conquistar e fidelizar clientes sobressaindo-se à […]

Leia Mais

Mitos do Marketing Digital

Mitos do Marketing Digital

Um dos benefícios da rede, é que ela nos proporciona conhecimento de boas práticas e condutas a serem evitadas. No entanto, é inegável que diante de tantas informações é natural que vez ou outra acreditemos em falácias e exageros propagados irresponsavelmente na internet. Quando estamos falando em números e resultados que podem influenciar diretamente nosso negócio, […]

Leia Mais

7 FUNCIONALIDADES QUE SEU SITE PRECISA TER PARA SER UM SUCESSO

7 FUNCIONALIDADES QUE SEU SITE PRECISA TER PARA SER UM SUCESSO

Seu site é o seu cartão de visitas neste contexto digital que estamos inseridos. E existem algumas funcionalidades que seu site precisa ter para que sua empresa garanta resultados através do ambiente digital. A maioria das pessoas, atualmente, quando escutam falar de alguma empresa, correm para os buscadores, para saber mais sobre seus produtos e serviços. […]

Leia Mais

7 dicas de marketing para empresas usarem no fim de ano

7 dicas de marketing para empresas usarem no fim de ano

As festas de fim de ano já estão chegando e você, empreendedor, quer aproveitar as oportunidades desse momento para o seu negócio, certo? É possível aumentar as vendas e crescer ainda mais em 2018! Para isso, uma boa estratégia a ser utilizada é a utilização do marketing para empresas. O marketing pode ser definido como um conjunto de ações aplicadas após a analise das necessidades […]

Leia Mais

EXISTE DIFERENÇA ENTRE COMUNICAÇÃO E MARKETING?

EXISTE DIFERENÇA ENTRE COMUNICAÇÃO E MARKETING?

Marketing x Comunicação A palavra marketing significa “estudo do mercado”. Trata-se de um processo gerencial que tem como objetivo satisfazer as necessidades e desejos dos consumidores a partir de quatro pilares básicos que interferem diretamente nos resultados obtidos pelo marketing de uma empresa. São eles: produto, preço, praça e promoção. O produto diz respeito a aquilo que […]

Leia Mais

Eventos como estratégia de marketing de seu negócio

Eventos como estratégia de marketing  de seu negócio

Eventos como estratégia de marketing podem ser usados como ferramenta para o que hoje chamamos de “conversa com a marca”, além de buzz de mídia, nos termos mais antigos. Sua organização pode se beneficiar ganhando credibilidade, reputação ou awareness de marca, nos termos mais intangíveis. De métricas mais palpáveis, você pode usar um evento para converter […]

Leia Mais